http://viverdireito.net/

Semana da Mulher: Ame Digital lança o movimento “Ame ser livre”

Publicado por

Campanha “Ame ser livre” vai mostrar histórias de mulheres que se destacam com ações sociais e empresariais. Ame também vai incentivar doações pelo super app para a ONG Costurando Sonhos. O objetivo é incentivar o empreendedorismo, a liberdade e a sororidade.

Com exemplos, relatos e reflexões sobre liderança, empreendedorismo, sororidade e liberdade, o super app Ame Digital comemora a Semana da Mulher (8 a 13 de março) com o movimento Ame Ser Livre, uma série de ações para incentivar o empoderamento feminino. 

O Ame Ser Livre tem como principal plataforma um hotsite (amedigital.com/semana-da-mulher) criado com o objetivo de compartilhar vídeos com histórias inspiradoras de mulheres que se destacam na sociedade com suas ações empresariais e sociais. A página também será espaço para apresentar as histórias das influenciadoras digitais Tia Má e Letticia Munniz, que fazem parte do Clube de Influenciadores da Ame, e que irão contar sobre suas experiências de vida a partir do tema “liberdade”.

Entre as participantes confirmadas do movimento Ame ser livre estão Marinalva Souza de Oliveira, dona do restaurante Delivery da Mamãe; e Bianca Hermida e Nicole Mendlewicz, sócias do restaurante Verde Vício, localizados no Rio de Janeiro e que contam com o super app como meio de pagamento; Suéli do Socorro, fundadora da ONG Costurando Sonhos, localizada na Paraisópolis – SP; e por fim, a iniciativa também exaltará as profissionais líderes da Ame Digital, mostrando suas trajetórias e conquistas, sendo elas Vanessa Goldmacher (coordenadora de comunicação e diversidade) e Daniele de Morais (gerente de atendimento do SAC).

Doações pelo super app: para contribuir com o trabalho da Costurando Sonhos, a Ame vai incentivar doações para a ONG no super app e os usuários interessados deverão acessar o ícone Doações localizado no menu principal da plataforma, clicar na opção Comunidades Carentes, selecionar a ONG Associação de Mulheres de Paraisópolis e escolher o valor que deseja doar.

Veja também